Campanha de Links Patrocinados

Os trabalhos em SEO focam nos resultados orgânicos dos sites de busca, mesmo sendo eficientes e especialidade da alc propaganda, leva mais tempo para conquistar posições. Para quem necessita de uma exposição imediata, existe uma alternativa excelente: campanha de links patrocinados. A campanha de links patrocinados são anúncios que aparecem no resultado das buscas dos mecanismos com Google e Yahoo, no momento em que os usuários fazem uma busca usando palavras-chaves que foram selecionadas para a campanha.

A possibilidade de identificação das palavras-chaves mais rentáveis através da taxa de conversão torna ainda mais positiva a campanha de links patrocinados, pois são nessas palavras onde deve-se focar com maior atenção os investimentos. O cálculo é feito através da definição de um objetivo que o usuário deve atingir vindo da campanha de links patrocinados, como uma compra em uma loja virtual por exemplo. A taxa de conversão serve como parâmetro do retorno financeiro dos links patrocinados (ROI).

Os links patrocinados trabalham com o sistema chamado pay-per-click, ou seja, você pagará pelo trabalho de anunciar somente após existir um clique em sua campanha, ou seja, uma visita a sua página através do anúncio. Sua empresa será vista pelos usuários, porém pagará por isso somente quando os mesmos visitarem seu site através daquele clique.

Devido ao seu custo beneficio a campanha de links patrocinados é uma das publicidades que mais geram resultados e que recebem cada vez mais anunciantes. Pois em relação a outras mídias, a campanha de links patrocinados tem como grande vantagem ser uma mídia de marketing direto, ou seja, mostra-se o anúncio para quem esta procurando sobre determinado serviço ou produto naquele momento.

Entre com suas informações e um de nossos consultores irá entrar em contato com você!

Após definir as palavras-chaves para a campanha de links patrocinados, é hora da definição dos preços. Cada palavra tem o seu valor por clique, determinado de acordo com sua utilização pela concorrência. É como se existisse um leilão, onde você pode escolher o quanto quer pagar por cada clique naquela palavra escolhida.
A variação de posicionamento de cada anúncio dá-se por esse preço da palavra-chave. Porém, existem algumas regras que permitem uma concorrência sadia e leal entre cada anunciante, evitando que uma empresa sobrecarregue o valor de uma palavra-chave.
Localizada em Ourinhos, interior do estado de São Paulo e próximo ao norte do Paraná, a alc propaganda executa o trabalho de criação de campanha de links patrocinados com planejamento eficiente focado nos objetivos traçados com o cliente.